quinta-feira, 30 de agosto de 2007

" ARMAS PARA A REVOLUÇÃO "




Agora o "Essência D´Guerrilha" está com apenas dois integrantes que se chamam (Amadeu e Beque-N mais conhecido como Naldo) mas o talento e a dedicação de ambos faz com que isto passe despercebido pois o normal de um grupo de Rap é na maioria das vezes quatro pessoas sendo que uma é o DJ e do qual estamos à procura porém é difícil achar alguém que tenha as técnicas e a mesma ideologia que a nossa pois nós se encontramos nessa situação devido a este fato de todos que já fizeram parte deste grupo não ter a mesma ideologia ou queria alcançar algo além de nossos pensamentos que são voltados para o bem só que não somos envangélicos então o bem que nós queremos passar ao semelhante é que não somos menos que ninguém e tudo aquilo que o coração sonhar ponhar em metas para que possam fazer de fábulas uma realidade e esse é a maior dádiva que Deus nos deu que é sempre acreditar e nós ainda permanecemos na luta por vcs que ainda não tiveram oportunidade de ouvir algum som nossos por isso enquanto todos não ouvirem estaremos por aí,por aqui na correria pra que um dia vc que nunca nos ouviu e muito menos nos conhece para que passe à ouvir e conhecer.

Obrigado

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Poiss é , é uma honra ser o primeiro a postar aqui , venho observando esse grupo a alguns anos e a cada dia podemos notar evoluções , pois é muito grande a vontade de estar num movimento e nele seguir ,e quando se tem talento , juntamos o util ao agradavel , a Essência com a Guerrilha .

Parabens a Beque-N e Amadeu a todos aqueles que estão sendo , até então um elo a mais na corrente do Rap , que são poucos , mais podemos dizer que são fortes ...

Sem mais , paz ....

K.LILL

Unknown disse...

Oii oiaaaa só fiko muitoo massa , Naldoo ..

Beeiijinhooos da Priminhaa Karool !

(A.D.O.R.E.I )