sábado, 3 de maio de 2008

Alerta ao Futuro próximo !




(Palavras do profº. Stephen HawKing de matemática da Universidade Cambridge)
Uma das conseqüências mais sérias das nossas ações é o aquecimento global causado por níveis altos de gás carbônico do combustível fóssil.
O perigo é que o aumento da temperatura talvez se torne auto-suficiente, se esse já não for o caso ... seca e desmatamento estão reduzindo a quantidade de gás carbônico reciclado na atmosfera.
E o aquecimento dos mares pode causar a liberação de grandes quantidade de CO2 preso no leito do oceano.Além disso, o derretimento do gelo do Pólo Norte e da Antártica reduzirá a quantidade de energia solar que é refletida no espaço aumentando ainda mais a temperatura.
Nós não sabemos onde o efeito estufa iria parar, mas na pior das hipóteses a Terra ficaria igual o planeta semelhante, Vênus com uma temperatura de 250 graus centígrados e chuva àcida sulfúrica.
A raça humana não poderia sobreviver nessas condições.
Texto tirado do documentário de Leonardo Di Caprio "A última hora"

Faça já a sua parte e não deixes para o amanhã o que vc pode fazer agora então copie o link abaixo e coloque no seu navegador para entrar no site "Amazôniaparasempre" e lá assine o abaixo assinado para preservação da Amazônia.
Desde já Essência agradece.

http://www.amazoniaparasempre.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

putz cara.....nem sei oq falar...soh to deixanu minha marca aki...abraçus beque-n abraçus amadeu....
tamu juntu...amo vcs...kkkkkkkkkkkkkkkkk