terça-feira, 15 de setembro de 2009

5o Prêmio Lollo Terra de MPB

Abertas as inscrições para o Festival Lollo Terra de MPB 2009
Participe do Festival de Música mais esperado da Região!


Estão abertas a partir de 1º de setembro as inscrições para o 5º Prêmio “Lollo Terra de MPB”, que nesse ano está oferecendo R$ 6.900,00 (seis mil e novecentos reais em prêmios) e mais a chance dos cinco primeiros colocados (1º lugar, 2º lugar, 3º lugar, Prêmio Local e Categoria Meio Ambiente) de gravarem um CD com uma tiragem de 3.000 cópias, numa grande iniciativa conjunta entre a Comissão Organizadora e a rede de Farmácias FARMA10, GA Instrumentos Musicais (Itapetininga) e Estúdio Arena (Itapetininga).



As inscrições serão realizadas aqui pelo WWW.PORTALDOARCANJO.COM.BR que neste ano trará muito mais interatividade, inclusive com transmissões ao vivo das apresentações.

Além das eliminatórias tradicionais, nesse ano teremos uma programação mais extensa e mais abrangente em todos os sentidos.

Os 3 dias que antecedem o festival serão palco de outras manifestações culturais existentes em nossa cidade, tais como: hip-hop, dança de rua, capoeira, apresentação de documentários, apresentação de bandas alternativas e oficinas culturais.

Em vários pontos da cidade, músicos convidados se apresentarão numa iniciativa pioneira de inclusão cultural e de proporcionar uma maior visibilidade para os patrocinadores e apoiadores.

Serão pontos escolhidos com critérios específicos, e já estão confirmados a Rodoviária Municipal, a feira de domingo e o Coreto da Praça da Matriz.

Confira aqui todas as informações sobre o Festival!
Publicidade

Nenhum comentário: